22
agosto

Viaturas do BPRv ficam danificadas após serem atingidas por caminhão na PE-160, em Santa Cruz


No início da tarde deste domingo (22) duas viaturas do Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv) de Pernambuco, foram atingidas por um caminhão, durante uma blitz às margens da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações de um condutor que estaria no local sendo abordado por um dos policiais, cerca de dez veículos, entre motos e carros, estavam parados na blitz para a verificação de documentos por parte do efetivo, quando de repente surgiu um caminhão carregado de ferro.

Ainda de acordo com a testemunha, o condutor do caminhão seguia no sentido Poço Fundo/Santa Cruz, onde tentou frear e para não atingir os veículos que estavam parados, conseguiu desviar e atingir as duas viaturas do BPRv.

“Ele (motorista do caminhão) foi muito consciente, deu a vida dele para salvar a vida da gente, porque ele iria matar umas 15 pessoas” – disse a testemunha.

Após atingir as viaturas, o caminhão parou próximo a uma ribanceira e o condutor ficou desacordado. Minutos depois, o motorista acordou, ficou consciente e sem lesão.

A testemunha ainda relatou que a realização da blitz estava sendo feita próxima a uma curva e sem a devida sinalização.

6 Comentários

  1. Joseildo disse:

    Vão passar uns dias sem mesada kkk

    1. Maria severina disse:

      Mas. E muito difícil eles não ficarem abordando nas curvas sempre que encontramos eles estão nas curvas feichanda mas cedo ou mas tarde isso iria acontecer sorte que não matou ninguém graças a Deus

  2. José Lopes da Silva disse:

    Aí prova o preparo e competência da equipe, que alem de ser num final de semana em uma estrada quase rural em uma curva sem a devida sinalização, praticamente foram eles que provocaram o acidente.
    Dá pra imaginar qual seria o propósito dessa blitz.

  3. Ricard disse:

    Vão levar um castigo bom da corporação e aprende a trabalhar

  4. Jackson Galvão disse:

    Vão passar uns dias sem comer dinheiro esses safados , já fica parando em uma curva pra pegar as pessoas de surpresa pra ver se come dinheiro, olha aí quase toma no rabo é acidentado as pessoas.

  5. Gerdo SDS disse:

    Colocam IRRESPONSAVELMENTE AS VIATURAS NAS CURVAS pra fazer o elemrnto surpresa nos condutores causando acidentes.
    Dessa forma preferem um melhor resultado naa estatísticss de multas e pouco se preocupam com a segurança as vidas das pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores