14
agosto

Unopar Santa Cruz inicia segundo semestre com novidades



Esta foi a primeira semana de estudos, do segundo semestre, da Unopar Santa Cruz. O semestre teve início na última segunda-feira (10). Se adaptando ao cenário de convivência com a Covid-19, a Unopar trouxe algumas novidades para os alunos.

 

Agora eles podem assistir as tele-aulas, que acontecem ao vivo, em qualquer lugar, através do seu ambiente virtual de aprendizagem. Outra novidade do semestre é que as aulas-atividades estão sendo vivenciadas semanalmente com a interação do tutor e da turma, através da ferramenta Microsoft Teams.

Seguindo os protocolos recomendados pelos órgãos competentes, os alunos do curso de Educação Física (licenciatura e bacharelado) estão podendo vivenciar, nos clubes conveniados, as aulas práticas das disciplinas que exigem essas atividades.

Vale ressaltar que o atendimento presencial no Polo Unopar Santa Cruz, está acontecendo das 13h às 22h, de segunda à sexta-feira, e aos sábados das 8h às 12h.
E você, também quer estudar na maior Universidade EAD do Brasil? Faça agora mesmo o seu vestibular on-line e ganhe sua matrícula!


Para mais informações ligue 3731-3822 (Telefone fixo e WhatsApp).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores