05
maio

Toritama registra grande fila para atendimento na Caixa Econômica nesta terça-feira


Foto encaminhada por populares

A Caixa Econômica Federal de Toritama registrou na manhã desta terça-feira (05) uma grande fila de pessoas que estão em busca de atendimento na instituição financeira. O que chama a atenção é a forma que a fila está organizada, cinco filas foram formadas para evitar a aglomeração das pessoas em uma única fila. A medida vêm sendo adotada por muitas cidades devido ao grande fluxo de pessoas.

Devido a busca pelo auxílio emergencial, programa do Governo Federal que concede a cidadãos desempregados e MEI um auxílio de 600 reais, grandes filas estão se formando em torno das agências da Caixa Econômica Federal em todo o país, porém algumas cidades têm adotado medidas para garantir o distanciamento entre as pessoas que precisam ficar na fila.

O governo de Pernambuco anunciou nesta segunda-feira (04) a disponibilização de 26 escolas da rede estadual de ensino e o Centro de Convenções de Pernambuco, para apoiar a Caixa Econômica em relação ao auxílio emergencial. A medida visa a instalação de Centros de Informações para que funcionários do banco atendam os beneficiários, evitando as aglomerações em frente as agências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores