22
fevereiro

Tio e sobrinho se envolvem em acidente na BR-104, um morre


 

 

 

Na noite desta sexta-feira (21), um grave acidente evolvendo um carro e uma moto foi registrado na BR-104, mais precisamente na Vila do Socorro, zona rural de Taquaritinga do Norte.

 

Segundo as primeiras informações colhidas, um carro Toro de cor vermelha transitava pela referida rodovia quando o condutor perdeu o controle, rodou na pista e aconteceu a colisão com uma motocicleta ocupada por duas pessoas.  Ainda de acordo com informações, os ocupantes da moto foram identificados como Jucicleiton José da Silva, de 25 anos e seu sobrinho, Silvio Clebson Silva, de 18 anos de idade.

 

Um dos ocupantes da moto foi socorrido no Hospital Municipal de Toritama e depois foi transferido para o HRA (Hospital Regional do Agreste) na cidade de Caruaru. Em relação ao outro ocupante não foi informado em qual unidade de saúde ele deu entrada.

 

Jucicleiton morreu após dar entrada no hospital. Ele era residente no Sitio Tatus, também na zona rural de Taquaritinga. Os ocupantes do carro não sofreram ferimentos graves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores