05
março

“Teremos que sepultar as pessoas em pé” – alerta Toinho do Pará sobre a falta de espaços em cemitérios de Santa Cruz


Durante a reunião da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, na tarde desta quinta-feira (05), Toinho do Pará cobrou aos vereadores de situação e a prefeitura do município, a construção ou ampliação dos cemitérios que ficam localizados na região.

“O que falta é a vontade de fazer, pelo amor de Deus conversem com o prefeito para construir cemitérios ou aumentar os que podem, pois estamos sem espaços nas Vilas de Poço Fundo e Pará, e daqui a pouco teremos que sepultar as pessoas em pé” – frisou.

Ainda de acordo com Toinho do Pará, atualmente o município estaria dependendo de outras cidades para realizações de alguns procedimentos, e que temia também que os sepultamentos fossem transferidos para outros municípios.

“Hoje estamos dependendo do Brejo no tocante ao Matadouro Público, pela cidade de Caruaru com o Aterro Sanitário, a saúde já dependemos de Caruaru e Campina Grande, e logo logo os corpos serão importados para outro município” – citou.

 

O vereador situacionista Nailson Ramos revelou que já há o nome da empresa ganhadora para fazer a ampliação dos cemitérios do município.

“Estamos correndo atrás para ampliar” – disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores