19
fevereiro

Tenente-Coronel Sena dá detalhes da Operação Carnaval 2020


O secretário participou ao vivo do programa Rota da Notícia

.

Foto: Igor Araújo.

O secretário de Defesa Social de Santa Cruz do Capibaribe, Tenente-coronel Sena, deu detalhes sobre a Operação Carnaval 2020 durante a sua participação na manhã desta quarta-feira (19) do Programa Rota da Notícia, apresentado por Jota Lima e transmitido pela página do Santa Cruz Online no Facebook e retransmitidos pelas rádios Vale FM e Toritama FM.

O Tenente-coronel Sena destacou que a Operação terá início a partir das 19h da próxima sexta-feira (21) e seguirá até às 7h da quarta-feira de Cinzas (26), e contará com cerca de 40 guardas. Ele completou que o município investirá na Operação deste ano, cerca de R$ 50 mil.

Além da Guarda Civil Municipal, a Operação também contará com os apoios da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Samu, além de todo o efetivo do 24º Batalhão.

As equipes realizarão patrulhamento nas ruas do município e em todos os retiros espirituais da zona rural, inclusive com operações de abordagens. Ele citou que uma equipe também estará disponível no Congresso da UMADESC.

Quanto aos contatos em caso de ocorrências e denúncias, a população pode entrar em contato pelo (81) 9-9615-6389 (também de WhatsApp) ou 153, que irá funcionar 24 horas para atender a população.

Operação

Realizada desde 2013, a operação tem como objetivo prevenir crimes, em especial aqueles cometidos contra o patrimônio, com destaque aos arrombamentos de residências e estabelecimentos públicos e privados.

Vale ressaltar nesse período carnavalesco, boa parte da população do município realiza viagens, desde a visita de parentes em outras cidades ou para as praias, em especial aquelas do Litoral Sul do estado.

Confira a entrevista completa:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores