24
julho

Será que agora vai?


Operação tapa-buracos na PE-160 pode começar na próxima semana

 

Foto: Arquivo.

Em entrevista concedida na manhã de hoje, na emissora Santa Cruz Fm, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) afirmou que a operação tapa-buracos da PE-160, poderá começar na próxima semana.

 

Segundo ele, houve um conversa com Romero Torres, diretor do DER em Caruaru, onde foi garantido os reparos para a via, no trecho que compreende da entrada do distrito de Pão de Açucar até o Moda Center, podendo se estender até o município de Jataúba.

 

Outro ponto falado na entrevista foi a possível duplicação da via. Segundo Diogo, o processo já está em fase de finalização, onde já foram foram feitas todas as topografias. Ainda segundo ele, uma audiencia pública será feita, de modo a discutir quais seriam os possíveis trajetos da via. A  previsão de início das obras será em fevereiro do ano que vem, mas podendo atrasar, conforme prosseguir o processo de licitação.

 

Infelizmente esse problema da PE-160 já não é novidade. Não faltam pedidos e solicitações, mas até  agora nada foi resolvido nesse trecho, já batizado de “Rota da Vergonha”.

 

 

 

 

6 Comentários

  1. flavio domingos disse:

    A vergonha maior é um impasse deste tao grande para resolver uma situação desta, e depois de semanas trafegarmos pela mesma e encontrarmos com os mesmos problemas. esto de fato é um vergonha.

  2. Admilson Gomes disse:

    Era para se ter eleições todos os anos…pense numa raça que trabalha em época de campanha…
    Iríamos resolver os problemas estruturais da cidade como também o problema de memória fraca dos eleitores, que esquecem rápido das falcatruas e descasos de nossos políticos tão esforçados quando precisam do povo.

  3. Falador disse:

    Enquanto existir semana q vem essa operação começa, senhor dEPUtado ta na hora do senhor para de enxer linguinça e fazer alguma coisa ta igual a seu companheiro o outro dePUtado q nao faz nada

  4. Davi Ferreira disse:

    Acho engraçado que eles ainda falam em “poderá começar”, é brincadeira, já não basta o tanto de carros quebrados que aqueles buracos estão fazendo, será que só vai se começar rápido quando acontecer uma tragédia? É uma vergonha para tantos politicos que andam na cozinha do Gobvernador e nada conseguem fazer, é uma vergonha para a população de Santa Cruz que tem o maior parque da feiras, mais que não tem acesso adequado a chegada de seus clientes.

  5. ADEILDO CORDEIRO disse:

    Deputado, o senhor e o seu agora aliado Dep. Edson Vieira (PSDB) Estão faltando dizer ao povo para que serviu esta aliança. Santa Cruz ou estar esquecida pelo governo do estado ou vocês não tem força política. Me mostrem 1 ação estruturadora que o estado fez nos últimos 6 anos em SCC? PROMESSA NÃO.
    A verdade é que este governo estar sendo um dos piores de todos os tempos para Santa Cruz do Capibaribe, e toda a classe política da cidade que endeusam este governador deveriam se envergonhar.
    E você que se intitula ser da cozinha do governador deveria falar menos, gastar menos com propagandas e agir mais.

  6. JANA disse:

    Diogo ta bom de V. EXCIA. ter vergonha de fazer propaganda enganosa. Ah esquecí que políticos podem!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores