14
julho

Sem previsão de se tornar uma UPA, Policlínica de São Domingos deve funcionar 24h a partir de agosto, afirma assessoria


Foto: Arquivo

No fim da manhã desta sexta-feira (14) a equipe do blog do Ney Lima recebeu a resposta da equipe de assessoria de imprensa da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, quanto a questão do fim do prazo dado pelo prefeito para que a policlínica em São Domingos fosse transformada em UPA 24h.

De acordo com a assessoria, foi relatado pelo prefeito de que o projeto para que a mesma fosse transformada em UPA já teria sido enviado ao Ministério da Saúde, porém ainda não foi aprovado.

Um novo prazo para essa mudança não foi dado, mas um dos integrantes da assessoria de comunicação da prefeitura brejense, relatou o seguinte:

“Falamos com o prefeito e ele disse que o projeto para que a Policlínica fosse transformado em uma UPA já foi enviado para o Ministério da Saúde porém até o momento ainda não foi aprovado. Entretanto, a prefeitura com recursos próprios realizará uma reforma na unidade, que passará, a partir de agosto, a funcionar 24 horas com médico plantonista, aguardando assim aprovação do Ministério da Saúde para ser transformada em UPA” – disse.

O mesmo citou também que a Policlínica vem sendo mantida com recursos próprios do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


error: Copiando nosso texto?