10
julho

Secretário fala sobre estado de saúde dos 23 feridos em acidente com ônibus que seguia com pacientes de Surubim para o Recife


Ônibus bateu em dois cavalos e captou próximo a Arena Pernambuco

Na manhã desta segunda-feira (10), o secretário de Saúde de Surubim, Aguinaíldo de Lima, falou mais informações sobre o acidente que deixou, de acordo com a imprensa local, 23 pessoas feridas na BR-408.

De acordo com as informações, por volta de 04h30, o ônibus seguia com pacientes para o Recife, na pista citada, já na cidade de São Lourenço da Mata, quando bateu em dois cavalos que passavam na pista, vindo a capotar.

Segundo o secretário, as vítimas não correm risco de morte, foram levadas para Unidades de Pronto Atendimento nas cidades de Ibiribeira, São Lourenço e Caxangá. Já os feridos mais graves, que tiveram fraturas ou suspeita de ferimentos mais sérios, foram levados para os hospitais da Restauração e Getúlio Vargas.

.

.

Entre as vítimas mais graves estariam o motorista, uma outra funcionária da prefeitura e mais um dos pacientes.

“Estou indo com nossa equipe para lá para ir aos hospitais e nas UPAs para poder ver o que podemos fazer para as pessoas que estavam no ônibus” – disse.

Ouça o áudio da entrevista com o secretário, que foi gentilmente cedido pelo radialista Rogério, da rádio Pop FM de Surubim:

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores