11
abril

Santa Cruz – Parque Florestal já tem data para reabrir


Fotos: Thonny Hill

Na tarde desta quarta-feira (11) a equipe de redação obteve informações sobre a previsão de reabertura do Parque Florestal, em Santa Cruz do Capibaribe.

Uma das principais áreas de lazer da população local, o parque também foi alagado em virtude das fortes chuvas que aconteceram no último final de semana. Reveja:

Em nota enviada pela prefeitura, devido ao alagamento, o parque teve que ser fechado para realização de manutenções, em especial na parte elétrica e, ainda de acordo com esta, a reabertura acontece já na próxima sexta-feira (13).

Nossa equipe foi ao local para realizar a captação de imagens e, além de observar o parque com as plantas mais verdes que o habitual, a população também poderá ver, mesmo que temporariamente, uma cena não vista há vários anos: a lagoa artificial (que era um cartão-postal do próprio parque, onde antes existiam vários peixes), voltando a estar com água.

Confira mais imagens:

Um Comentário

  1. jaquiele alves disse:

    Por ser uma das únicas areias de lazer da cidade de santa cruz, acredito que o parque florestal já esta merecendo uma reforma e reflorestamento, esse parque já foi bem mais bonito de se ver e de se visitar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores