18
abril

ASCAP poderá ter sede própria


Vereador Fernando Aragão (PTB) encaminha requerimento que solicita um projeto para doação de terreno para construção da sede da ASCAP.

 

Em reunião realizada na Câmara de Vereadores, o vereador Fernando Aragão (PTB) encaminhou o pedido de requerimento cujo projeto, que é de sua autoria, visa a doação de um terreno, por parte da Prefeitura Municipal, para a construção da sede da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe – ASCAP.

 

Em entrevista concedida ao Blog do ney Lima, o vereador afirmou: “Vou conversar com Menininho (atual presidente da ASCAP) e também com o prefeito Toinho do Pará (PTB) sobre essa possibilidade da prefeitura avaliar a doação desse terreno”.

 

Com uma série de trabalhos reconhecidos, a entidade tem como objetivo destacar o município de Santa Cruz do Capibaribe frente ao Polo de Confecções de Pernambuco.

 

No último dia 12 abril, a ASCAP oficializou a posse de sua nova diretoria, presidida pelo empresário José Gomes Filho (mais conhecido como “Menininho da Joggofi”), em cerimônia realizada no Glamour Recepções.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores