25
agosto

Rádio Debate – Programa aborda discursos sobre insegurança e devolução a prefeitura de terreno concedido ao MTST


 

Na manhã desta sexta-feira (25) foi veiculada mais uma edição do programa Rádio Debate, que trouxe os principais assuntos da política em Santa Cruz e região. Em pauta, os discursos que aconteceram na terceira reunião ordinária na Câmara de Santa Cruz, que teve como foco a insegurança e os números divulgados pelo comando do 24º BPM.

O tema acirrou o ânimo entre as bancadas. De um lado, a Oposição critica a insegurança e cobra do prefeito mais empenho. Do outro os governistas, que reconhecem a insegurança mas criticam a Oposição pelas críticas ao prefeito Edson Vieira (PSDB).

O programa também abordou as indiretas da vereadora Jessyca Cavalcanti (PTC), que recaíram direto em Toinho do Pará. O político, que já foi prefeito em Santa Cruz quando estava na oposição, é alvo de  constantes alfinetadas ao ter inclusos, nos discursos de governistas, as críticas aos chamados “12 anos em que a Oposição esteve no poder”. O mesmo também foi o entrevistado do programa, que tratou também sobre a falta de uma presença mais incisiva do deputado Diogo Moraes (PSB) no município.

Ainda sobre a reunião da Câmara, o programa tratou da pauta em que está sendo citado o vereador Joab do Oscarzão. Líder do MTST no município, o político viu o terreno ao qual foi cedido ao movimento pelo município, para a construção de moradias populares, ter sido devolvido ao mesmo pelo fim do prazo estipulado para que se começasse a execução dos imóveis, de acordo com Lei Municipal.

A devolução é questionada pelo mesmo, que afirma que esta não aconteceu. Ouça o programa na íntegra!

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores