25
julho

Quem está certo?


Celpe e Prefeitura afirmam que não houve desvio de energia na Academia das Cidades, porém as justificativas são divergentes

 

Em entrevista concedida ontem (24/07) por telefone, no programa “Espaço Aberto”, o Secretário Adjunto de Infraestrutura Samuel Amorim, afirmou que não houve “macaco” nas instalações elétricas presentes nas quadras da Academia das Cidades, localizada no bairro da COHAB. O local já teve seu fornecimento de energia reestabelecido.

 

Confira as versões de cada um, sobre o caso:

 

Versão dada pela Prefeitura

 

Segundo o secretário, houve um erro da Celpe, que fez a colocação dos medidores de energia elétrica, mas um deles teria ficado sem cadastro, o que teria ocasionado à ausência de cadastramento desse medidor. Ainda segundo Samuel, esse erro fez com que o funcionário da Celpe fizesse o procedimento de desligar a energia do local, afirmando que o mesmo teria também errado por não teria comunicado, sobre esse desligamento, ao atendimento, na cidade de Caruaru.

 

Versão dada pela Celpe

 

Já a Celpe, em nota enviada para a Rádio Comunidade pela sua assessoria, foi afirmado que não houve o desvio de energia no local, mas o desligamento teria sido motivado por um pedido da própria prefeitura, o que diverge a versão dada pelo Secretário, que afirmou que foi um erro da Companhia Energética.

 

Confira a nota na íntegra:

 

Para: Rádio Comunidade FM

Recife, 24 de julho de 2012 – Em relação à suspensão do fornecimento de energia da Academia da Cidade, situada na Cohab, de Santa Cruz do Capibaribe, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) esclarece que o caso foi motivado por solicitação da prefeitura. A empresa informa ainda que não constatou qualquer irregularidade. O fornecimento foi restabelecido imediatamente.

A Celpe se coloca à disposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores