19
abril

Programa de Inclusão Digital capacita alunos


Entrega de certificados de conclusão a aluna do curso. Foto: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores.

 

Na última segunda-feira (17), aconteceu a entrega dos certificados de conclusão aos alunos do Projeto Legislativo de Inclusão Digital. Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Vereadores, 300 alunos já foram beneficiados com o projeto, que capacita os alunos com cursos de Informática Básica (com aulas sobre Windows, Word, Excel, Power Point e Internet) e Avançada (com aulas nos programas Corel Draw e Photoshop, para editoração eletrônica e gráfica).

 

Segundo o vereador Francisco Ricardo (PSDC) o projeto tem como objetivos “capacitar jovens e adultos para o competitivo mercado de trabalho”. Ainda segundo a Assessoria, haverá a abertura inscrições para a formação de novas turmas. Essas inscrições irão começar a partir do dia 23 de abril e os cursos terão duração de dois meses, com aulas no período da manhã e da tarde.

 

Os interessados podem se inscrever na sala de informática da Câmara Municipal, devendo levar cópias dos seguintes documentos: Identidade (RG) e Comprovante de Residência. Para a realização dos cursos, os interessados devem ter idade acima de 10 anos e as aulas para as novas turmas irão começar a partir do dia 21 de maio.

 

Para mais informações, acessem o site da Câmara Municipal de Vereadores, no seguinte endereço eletrônico: www.camarascc.com.br ou ligar através dos números de telefone listados abaixo:

(81) 3731-1397 ou (81) 3731-3047.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores