19
julho

Prefeitura responde ao blog sobre o que será feito com moradores de barracos em área invadida de Santa Cruz


Parte da área, próxima ao Rio Capibaribe, foi alvo de reintegração de posse – Foto: Arquivo

Na manhã desta quarta-feira (19) o blog publica a resposta da prefeitura de Santa Cruz, quanto a questão da demolição de barracos e marcações de lotes em área invadida, próximo ao Rio Capibaribe e a ponte que liga ao distrito de São Domingos.

A equipe do blog questionou o órgão público sobre qual ação poderia ser realizada pelo Poder Público frente aos moradores que ainda permanecem no local, já que ainda há barracos ainda não demolidos por aguardar decisão da justiça.

Confira a resposta, enviada através de nota:

“A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe informa que as ações que foram realizadas para o ordenamento urbano, pois as áreas ocupadas ficam as margens do Rio Capibaribe, as barracas de lona foram removidas, porém as de alvenaria permaneceram carecendo de ordem judicial para reintegração de posse. No que diz respeito a questão social, a Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social informa que está realizando busca ativa para cadastrar os moradores que estão em situação de risco e vulnerabilidade social, esse cadastro é o primeiro passo para inserção em programas de habitação popular”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores