08
fevereiro

Prefeitura de Santa Cruz realiza entrega de nova Casa de Apoio para a população


Na manhã desta segunda-feira (8), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe inaugurou a nova Casa de Apoio Bernadete Maria da Silva, na cidade do Recife. O equipamento beneficia a população que necessita fazer tratamento de saúde fora do domicílio.

O novo local, mais amplo e confortável, terá a capacidade para acomodar os pacientes e acompanhantes que necessitam aguardar pelo seu tratamento na capital do Estado. Além disso, o prédio terá um custo mensal menor para os cofres públicos em relação ao local anterior, conforme informou a gestão.

O prefeito Fábio Aragão falou da emoção de entregar o novo espaço à população.

“Hoje foi um dia muito especial para todos nós. Sempre falamos na importância de humanizar nosso atendimento e oferecer o melhor serviço e com o menor custo. Foi isso que fizemos, conseguimos um lugar maior, melhor, a um custo menor para o nosso município”, falou o prefeito.

O ato de inauguração contou com a presença do deputado estadual Diogo Moraes, o vice-prefeito Helinho Aragão, a secretária de Desenvolvimento Social Ivone Aragão e os vereadores Carlinhos da Cohab, Augusto Maia e Flávio Pontes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores