30
janeiro

Prefeitura de Santa Cruz lança edital do Bolsa Universitária


A prefeitura de Santa Cruz Capibaribe lançou, através da Coordenadoria da Juventude, o edital da Bolsa Universitária 2019.1. De acordo com o governo, o programa busca beneficiar estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As inscrições serão realizadas entre 11 e 15 de fevereiro, das 8h às 12h, na Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, localizada na Avenida José Francisco de Queiroz, 480, Nova Santa Cruz.

Durante a inscrição, os alunos deverão apresentar os documentos, listados no Edital, para análise da CPA (Comissão Permanente de Acompanhamento).

O resultado preliminar será divulgado em 22 de fevereiro, e o resultado final dia 08 de março.

Os alunos já cadastrados no Bolsa Universitária devem comparecer no local para assinatura do novo termo de adesão referente a este semestre, assim como levar os documentos listados no Anexo I do Edital. Todos os termos e declarações também estão disponíveis no Edital.

O Bolsa Universitária 2019.1 é válido até 30 de junho de 2019. Sendo o próximo semestre (2019.2) necessário fazer o recadastramento.

Atualmente é repassado R$18.000,00 mensais, divididos para os estudantes que se deslocam para Caruaru, Belo Jardim e Campina Grande (PB). O valor é diferenciado de acordo com as distâncias. EDITAL. 

Com informações da assessoria.

Um Comentário

  1. Carlos disse:

    Essa bolsa também é pra quem vai pra Recife?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores