19
agosto

Prefeitura de Santa Cruz inaugura Centro de Reabilitação e Edson Vieira anuncia mais quatro novas ambulâncias


Na manhã desta sexta-feira (16), foi realizada ato de solenidade de entrega do novo Centro de Reabilitação em fisioterapia do município. A unidade recebe o nome de Geralda Marques de Melo, conhecida popularmente por ‘Dona Geralda’, mãe do atual secretário de Saúde, Dr. Nanau.

O novo espaço vai funcionar com a oferta de atendimento neurofuncional, eletroterapia, consultório e Ginásio de Fisioterapia que recebe o nome de José Joel Ferreira Filho (Joelzinho), dentre outros serviços ofertados na área.

Participaram do evento, o prefeito Edson Vieira, o vice-prefeito Dida de Nan, os vereadores da base aliada do gestor, secretários municipais e diretores das unidades de saúde.

No local, o prefeito Edson Vieira ressaltou a importância desse novo local de fisioterapia. “Estamos realizando mais um investimento que mostra nosso compromisso com a saúde da cidade e com nosso povo. Sabíamos da necessidade de ampliarmos este serviço, e com organização e planejamento, hoje pudemos entregar este espaço que vai servir para todos”, destacou.

“É um dia histórico e muito emocionante para nossa família que recebe esta homenagem dedicada a Dona Geralda, que foi uma mulher guerreira, honrada e que tinha cuidado com todos lhe procuravam. Minha mãe deixou seu nome marcado durante sua trajetória aqui na terra”, falou o secretário de Saúde, Dr. Nanau.

“Dona Geralda foi uma pessoa que deixou um grande legado e uma lição na terra, que era de ajudar a todos. É muito gratificante saber que o nome dela faz parte da história dessa cidade e vai ficar cravada neste espaço que vai promover saúde e bem-estar social”, ressaltou Carol Marques, neta da homenageada.

Durante a entrega do Centro de Reabilitação, o prefeito Edson Vieira tornou público que conquistou através do deputado federal Fernando Filho, o senador Fernando Bezerra Coelho e o ex-ministro Bruno Araújo, a vinda de quatro novas ambulâncias para a cidade.

O gestor esteve desde a última segunda-feira na Capital Federal em busca de recursos e destravar algumas emendas que já estavam direcionadas ao município.

;

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores