29
abril

Plantão – Santa Cruz registra acidente com feridos na PE-160


Fotos: Gilson Fernandes

Na noite deste sábado (29) um acidente foi registrado há poucos minutos na PE-160, dentro do perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as primeiras informações, dois motociclistas se chocaram em um cruzamento após um deles, que estava em atitude suspeita e em alta velocidade em uma moto Bros (vindo na avenida sentido bairros Santa Tereza / São Miguel), avançou o sinal vermelho e acabou atingindo outro que estava em uma Biz e seguia pela pista.

Testemunhas relataram que o motociclista da Biz estava seguindo corretamente pela via. Ele teve fratura exposta na perna direita e está sendo amparado por populares. Ambos aguardam a chegada do SAMU.

Já o outro motociclista (de blusa preta) também está com uma fratura e um corte no queixo.

A Polícia Militar também já está no local.

Atualização as 21h55

Novas informações apontam que o jovem, que estava em atitude suspeita, foi identificado como Robson e estaria com outra pessoa, possivelmente um comparsa.

Robson estaria armado e populares avistaram que o comparsa teria recolhido um objeto no chão, possivelmente uma arma de fogo, e fugido do local.

Neste momento, policiais realizam a custódia de Robson e, assim que houver uma melhora, ele será levado a delegacia para prestar esclarecimentos.

O outro jovem, que estava na Biz, também foi socorrido e levado a UPA, de onde deve ser transferido a outra unidade hospitalar.

Nossa equipe acompanha o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores