15
abril

Inauguração de Binários


Lideranças políticas participaram da cerimonia de inauguração dos Binários. Fotos: Thonny Hill

 

Diversas lideranças políticas estiveram presentes na cerimônia de inauguração dos Binários de Santa Cruz, entre eles o Deputado Federal José Augusto Maia. No momento que o Blog esteve presente, estavam discursando José Augusto e em seguida o Prefeito Toinho do Pará.

 

O Blog do Ney Lima fez algumas fotos dos principais cruzamentos e constatou pouco movimento de veículos. Também presenciamos diversos motoristas imprudentes, desrespeitando o sinal vermelho e fazendo retornos proibidos. Foram 10 ao todo, no período de 22h as 22h e 30 minutos em todos os cruzamentos fotografados.

Mesmo com pouco movimento, muitos motoristas trocam a prudência pela pressa e o desrespeito, aumentando as chances de acidentes em um transito ainda complicado, mesmo com a nova sinalização.

 

Uma coisa pode ser constatada: os novos sinais de trânsito presentes não surtirão o efeito esperado deles se não houver mais rigor na fiscalização de transito, algo ainda pouco eficiente e declarado isso até por diversos políticos.

 

Bem, agora cabe ao povo se adaptar as mudanças e torcer para que elas, juntamente com outras que podem ser implementadas, mudar esse cenário caótico que é o trânsito na Capital da Sulanca.

 

Confiram abaixo algumas fotos, retiradas nos principais cruzamentos:

 

Giradouro da Avenida 29 de Dezembro, próximo a Freguesia da Picanha.

 

Cruzamento entre a Avenida Biu de Deda e a PE-160, próximo ao Posto Petrobrás.

Um Comentário

  1. Ibison Silva disse:

    Isso agente só ver aqui nessa cidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores