10
outubro

Piloto de bicicross morre depois de grave acidente na PE-160


Na madrugada desta terça-feira (10) um piloto de bicicross, que residia na cidade de Toritama, morreu em decorrência de um acidente na PE-160. De acordo com informações relatadas por testemunhas, Elton Pedro Costa de Lima (28 anos, foto) seguia pela pista, de moto, de volta para o município quando, na altura do quilômetro cinco, próximo a um posto de gasolina, perdeu o controle após colidir com um bloco de cimento, destes usados como sinalização nas obras de duplicação.

Populares que passavam pelo local acionaram o Samu, que fez os primeiros socorros e o levou para a UPA 24h em Santa Cruz, onde ele não resistiu aos ferimentos. Amigos informaram ainda que Elton veio a Santa Cruz, onde eles resolveram ir em um bar que fica localizado no bairro nova Santa Cruz. Minutos depois, ele teria saído do local sem que os amigos percebessem, pegando a moto.

Aproximadamente meia hora depois, um dos amigos percebeu a sua ausência e, pouco tempo depois, receberam a notícia do acidente. O corpo deve ser levado, ainda hoje, para o IML, em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores