08
maio

Obras da Adutora do Alto Capibaribe ganham frente de trabalho em Santa Cruz do Capibaribe


Uma frente de trabalho foi iniciada no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe, para dar continuidade às obras da adutora do Alto Capibaribe. Com o avanço do Covid-19 no Estado, algumas obras importantes tiveram seu cronograma alterado, mas para não prejudicar a população do município, o Governo de Pernambuco deu continuidade à obra e essa frente está trabalhando no trecho que vai de Santa Cruz até o distrito de Poço Fundo. O objetivo é que Santa Cruz receba água da barragem de Poço Fundo enquanto a adutora não está finalizada. A previsão para a conclusão deste trecho é de dois meses.

O deputado estadual Diogo Moraes comemorou a notícia e evidenciou a importância desta retomada, mesmo diante da pandemia do Covid-19.

“Estamos passando por um momento muito conturbado que alterou todos os projetos previstos para 2020, entre eles a conclusão da adutora do Alto Capibaribe que seria agora em maio. Temos consciência que o mais importante no momento é salvar vidas, mas o governador Paulo Câmara não mede esforços para o bem estar da população de Santa Cruz e junto com o nosso grupo, está buscando medidas para amenizar o problema da água no município. Fico muito aliviado com esta notícia, porque sei que as obras nesse trecho vão trazer a água de Poço Fundo e amenizar o problema durante essa pandemia”, pontuou.

O parlamentar também pediu compreensão do povo neste momento de crise na saúde mundial.

“Aproveito esse momento para pedir a população pernambucana que siga as orientações do Governo e permaneçam em casa. A situação no país já está muito crítica e é de extrema importância que todos façam sua parte. Estamos trabalhando muito para que as consequências dessa pandemia sejam mínimas para o povo pernambucano. Sigo acompanhando e ajudando à distância e reafirmo meu compromisso com todos”.

;

Conteúdo da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores