26
setembro

Obra inacabada em esgoto causa preocupação aos moradores do Bairro Pedra Branca


Na tarde desta quinta-feira (26) moradores do Bairro Pedra Branca, em Santa Cruz do Capibaribe, entraram em contato com a nossa redação para pedir providências em relação à uma obra inacabada por parte da Prefeitura.

Segundo os moradores, um esgoto que teria sido aberto pelo poder público para que fosse feito reparos, estaria preocupando as pessoas que reside nas proximidades. O problema se encontra na esquina da via de acesso do Bairro com a Rua José Gerson da Silva

Os moradores afirmaram que já procuraram a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do município para pedir providencias, mas até o momento o problema não foi solucionado. Outro ponto destacado pelas pessoas, é que os dejetos do esgoto estariam descendo para o Açude da Manhosa.

Nossa equipe de reportagem retornará ao local no próximo dia 4 de outubro para verificar se o problema foi solucionado,

Um Comentário

  1. Fernando disse:

    Lamentável! Hj pela manhã estive com um dos membros da secretaria de obras e o mesmo disse que teria que quebrar pedras para passar a encanação e a prefeitura não dispõe de recursos para contratar esse tipo de serviço! Percebi que na verdade não há interesse da parte em resolver a questão! Mas iremos até às últimas instâncias pra resolver essa questão já que a prefeitura é INCAPAZ de resolver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores