28
setembro

Nova loja Jussa Tecidos é inaugurada na cidade de Caruaru


Foi inaugurada na noite desta sexta-feira (27), na cidade de Caruaru, a quarta loja da Jussa Tecidos. Na ocasião foi comemorado também os 20 anos de atuação da empresa no mercado. Uma bela cerimônia foi realizada, ao final, os convidados puderam desfrutar de um delicioso coquetel ao som de uma boa música. Clientes, amigos e empresários estiveram presentes.

No início da cerimônia, o Padre Heleno proferiu uma mensagem de fé e abençoou o empreendimento. Após o corte da fita. os presentes conheceram as novas instalações da empresa. A nova loja da Jussa Tecidos conta com um amplo espaço, estacionamento, além da variedade em malhas.

Há duas décadas, a Jussa Tecidos atende boa parte das grandes empresas do triângulo confeccionista. Por ser fabricante das Malhas Filling, a empresa dispõe de uma infinidade em malhas de diversas cores e estampas. Com vendedores capacitados, a Jussa Tecidos preza sempre pelo bom atendimento aos seus clientes.

A nova loja Jussa Tecidos fica localizada na Av. Campina Grande, N° 1870, bairro Maurício de Nassau. Jussa Tecidos – Grande marca, grande história!

Um Comentário

  1. Josivaldo Francisco Galindo da Silva disse:

    Bom dia.
    Como faço pra enviar um Curriculum para Jussa tecidos ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores