01
agosto

No xadrês


Acusado de matar portador de problemas mentais é preso

 

Delegado Dr. Wagner Volpi relata detalhes da operação que originou a prisão de Bruno. Fotos: Thonny Hill / Entrevista: Ney Lima

Em entrevista concedida na tarde de ontem (31/07), ao Blog do Ney Lima, o delegado da Polícia Civil, Dr. Wagner Volpi, falou da operação que resultou na prisão de Bruno Henrique dos Santos (mais conhecido como Bruninho), acusado de matar José Roberto Batista da Silva, que era portador de deficiência mental.

 

Grande pedaço de pau foi usado como arma para o crime.

O corpo da vítima foi encontrado na manhã de ontem, por volta das 05h, no Bairro Novo, com diversas marcas de pauladas e pedradas.

 

Segundo o delegado, Bruno foi preso graças a uma denúncia anônima, que levou a policia até o bairro da Palestina, local onde o acusado foi preso.

 

Ainda segundo o delegado, o acusado tentou negar o crime, mas depois acabou confessando que matou José Roberto depois de uma discussão: “Bruno teria sido agredido pela vítima e então pegou um grande pedaço de pau e desferiu-lhe golpes na cabeça”, afirmou o delegado.

 

Ainda segundo o delegado, testemunhas teriam afirmado que Bruno teria mexido nos bolsos da vítima, mas ainda não se sabe para que finalidade. Sobre o caso, Dr. Wagner Volpi afirmou que Bruno será acusado por homicídio duplamente qualificado: por Motivo fútil e sem dar Chance de Defesa para a vítima.

 

O acusado já tem passagens pela polícia, também é usuário de crack e não teve seu nome completo revelado para manter o sigilo, pedido pela família.

 

Bruno foi autuado em flagrante e será encaminhado para o presídio Juiz Plácido de Sousa, em Caruaru.

 

 

 

Um Comentário

  1. diego barros disse:

    Justiça, isso existe? Esse marginal ja foi preso e solto varias vezes em nossa cidade, se ele tivesse bem gurdado na cadeia ou em um caixão não tiraria a vida de um filho de Deus assim! Não tem justiça pra bandido pé de chinelo, imagine pra ficha suja!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores