Em participação ao programa Cidade Notícia da Rádio Polo FM na manhã desta quinta-feira (04), o Professor Rimário Clismério falou sobre a perda do jovem Marcelo Torres da Silva (26 anos), que foi assassinado na noite de ontem em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo testemunhas e familiares, a vítima teria sido assassinada por engano.
Durante a entrevista, o professor falou sobre o momento em que recebeu a notícia do crime de morte e revelou a importância do jovem para a banda musical Bamalu, que pertence a Escola de Referência Luiz Alves da Silva.
“Fomos acometidos de uma pancada tão forte que ainda não estamos situados com o que aconteceu. Marcelo era um pai de família, trabalhador, amigo da gente, era músico da banda e tocava trombone, ele sempre vinha contribuindo e sempre no apoio. Nós o perdemos para essa guerra e esse terror desenfreado que aflinge a nossa cidade, e isso fez com a Bamalu ficasse de luto” – completou.
Segundo o professor Rimário, a banda se apresentaria na próxima semana em Taquaritinga do Norte, porém a sua participação foi cancelada.
“Iríamos nos apresentar no próximo dia 10 na Emancipação Política de Taquaritinga do Norte, que é a mesma data da fundação da banda e, tudo que estava marcado de ensaio e a apresentação foram canceladas, pois não temos alma musical neste momento que nos alegre, mas só uma saudade que dói muito em todos nós da banda” – finalizou.
Confira a entrevista completa: