17
abril

Mulher atira em companheiro após discussão no bairro Nova Santa Cruz, na Capital da Moda


Munições, canivete, faca e o revólver, foram encontrados dentro da bolsa da mulher, que foi detida e encaminhada para a Delegacia de Plantão. Foto: Paulo Viana.

Uma discussão entre casal resultou em um homem baleado, no bairro Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe. A esposa disparou contra o marido e o socorreu em seguida. A discussão foi motivada por ciúmes.

A mulher relatou à Guarda Civil Municipal como tudo aconteceu. Os dois estavam em um carro Honda Civic discutindo, quando o marido sacou um revólver calibre 38 e o colocou na cabeça da mulher. Ela conseguiu pegar a arma, saiu do carro e atirou nele. O disparo atingiu a boca do homem.

Após atirar, a mulher levou o companheiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H) de Santa Cruz. Depois dos primeiros atendimentos, ele foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru.

O homem é ex-presidiário e a mulher já teve passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. Ela confessou a prática do crime. Munições, faca, canivete e o revólver, foram encontrados dentro da bolsa da mulher, que foi detida e encaminhada para a Delegacia de Plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores