13
abril

Mudanças a vista


Foto: Elivaldo Araújo

 

Com a inauguração dos novos semáforos marcada para amanhã (14/04), haverá algumas mudanças visíveis no trânsito para a população, especilmente nos trechos na PE-160 que corta a cidade, graças ao fechamento de canteiros e retornos. Confira as principais mudanças, segundo o Departamento de Trânsito:

 

* Para quem vai para o Centro da cidade saindo do bairro da Palestina e do Malaquias Cardoso: O local mais próximo é o Trevo de Acesso a Avenida Prefeito Teófanes Ferraz, próximo a Escola Malaquias Cardoso.

 

* Para quem vai para o Centro da cidade saindo dos bairros Malaquias Cardoso, São Jorge, Neco Aragão, Pedra Branca e Santo Augustinho: Cruzamento com a Biu de Deda e a Rua dos Pacas.

 

* Para bairros Periféricos as opções de Cruzamentos são: Da Avenida Teonilo Silvestre com a Professora Ivani Batista; Rua Cabo Otávio Aragão com a Rua da Unimed.

 

* Para quem vai para o Centro da cidade saindo dos bairros Dona Dom, Dona Lica, Nova Santa Cruz, Cohab e Polis Pacas: Giradouro da Avenida 29 de Dezembro, próximo a rua Maestro Alexandre.

 

*Para quem vai para o Centro da cidade ao Bairro da Nova Santa Cruz: Cruzamento da Avenida Teonilo Silvestre com a Professora Ivani Batista ou pelas vias laterais a PE-160.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores