30
setembro

Morre mais uma vítima envolvida em acidente grave na BR-104 em Taquaritinga


Faleceu no final da tarde desta segunda-feira (30), uma quinta pessoa que foi uma das vítimas do acidente ocorrido durante a manhã de hoje na BR-104, em Taquaritinga do Norte. Douglas Gomes Carneiro, mais conhecido por “Bobô” (30 anos) teria sido socorrido após ficar gravemente ferido.

Douglas estava no banco traseiro do Gol de cor azul, sendo socorrido e conduzido para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe, porém devido aos ferimentos foi transferido para o Hospital da Restauração (HR) no Recife, porém não resistiu e acabou falecendo.

Relembre o caso

A colisão envolveu dois veículos Gol, sendo um de cor azul e outro branco e no momento deixou quatro mortos. No veículo Gol de cor azul, com placa do distrito de Gravatá do Ibiapina, as vítimas fatais foram Iranice Aranita da Silva (42 anos), Cleide Costa Barbosa (27 anos) e Douglas Gomes Carneiro(30 anos), este último que faleceu durante a tarde, já a vítima identificada apenas por “Amanda” se encontra entubada no HR.

No veículo Gol de cor branca, Ingrid Pereira (61 anos) e José Elenilson (idade não informada), não resistiram e morreram. Já o motorista do veículo José Eliton Pereira foi socorrido para uma unidade hospitalar próxima.

O SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local e realizaram o socorro às vítimas. Segundo informações de populares, o veículo Gol de cor branca, ultrapassou a faixa contrária da rodovia e atingiu o gol de cor azul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores