13
agosto

Moda Center Santa Cruz realiza treinamento ‘Cargas e Posturas’ com seus zeladores


Na última quarta-feira (11), o Moda Center Santa Cruz realizou um treinamento voltado aos seus zeladores, tendo como tema ‘Cargas e Posturas’. Com objetivo em diminuir os riscos de lesões associadas as atividades laborais, o treinamento foi ministrado pela fisioterapeuta Laise Pereira, pelo Técnico em Segurança no Trabalho Silvio Romero e pelas enfermeiras do Posto Ambulatorial, Fabiana Nunes e Caroline Aragão.

No centro de eventos (local do treinamento), os zeladores receberam orientações sobre como adotar a postura correta no exercício de cada atividade, usar de forma correta as cintas abdominais ergonômicas, como carregar ou transportar adequadamente objetos mais pesados, entre outras.

“É um treinamento muito importante esse que foi ministrado, pois estamos contribuindo para que eles possam exercer suas atividades com mais segurança e produtividade, evitando assim afastamentos temporários ou o surgimento de lesões permanentes. Faz parte da política do Moda Center Santa Cruz promover iniciativas que possam beneficiar, de alguma forma, todos aqueles que trabalham aqui”, pontuou Silvio Romero.

/

Conteúdo da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores