30
dezembro

Márcia Arantes sofre acidente na PE-160


Locutora Márcia Arantes sofre acidente na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe

 

Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

 

Por volta das 19h30 desta quarta-feira (30), a locutora Márcia Arantes da Rádio Polo FM, sofreu um acidente na PE-160, nas proximidades do Centro Educacional Domingos Neto (antiga Unimed).

 

Segundo informações, a locutora guiava a sua moto Biz na PE-160, quando sofreu um acidente provocado por um motorista em um veículo Ecosport. Ela teve apenas escoriações leves na perna esquerda e foi socorrida pela equipe médica do Samu e conduzida para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Márcia Arantes foi atendida por dois médicos na unidade hospitalar local, porém teve que ser transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de Caruaru, pois o raio x da Capital da Moda se encontrava quebrado.

2 Comentários

  1. Sandro Mineiro disse:

    Temos que agradecer a Deus por tudo, quero dizer que Marcia foi muito bem atendida pelo pessoal da Samu, pelo pessoal do hospital municipal um atendimento maravilhoso, agora lamentar e muito pq uma cidade com a nossa não ter um raio X no hospital, no Materno Infantil, é deixar revoltado qualquer pessoa, é desprezar a saúde do ser humano, o pior se tivesse uma clínica particular aberta (caso que não tinha), não tinha um profissional para engessar naquele momento, a informação que tivemos que só no outro dia manhã!
    Agora eu e minha esposa entendemos aquela frase:
    “Aceita que dói menos”
    Foi o que fizemos para amenizar a dor de minha esposa.

  2. Dr Fábio disse:

    Essa administração (secretaria de saúde e prefeitura) estar subestimando a inteligência da população de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores