03
julho

Maratona


Diogo participa de convenções na região

 

Diversas convenções agitaram as cidades de Brejo da Madre de Deus, Taquaritinga e Santa Cruz do capibaribe nesse último dia 30 de junho.

 

Mostrando a força que tem na região, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou de uma verdadeira maratona, mostrando seu entusiasmo perante as Eleições 2012.

 

Confira as principais participações do deputado em convenções partidárias:

 

Convenção na cidade de Brejo da Madre de Deus.

 

No Brejo  – O deputado Diogo Moraes esteve demostrando seu apoio ao candidato a prefeito Roberto Asfora (PSDB) e seu vice José Dercilio (PTC).

 

Na tarde do sábado (30), em suas palavras Moraes fez questão de salientar que estará engajado na campanha de seu aliado. Asfora foi considerado um dos prefeitos mais bem avaliados do brejo e tenta com um vice de São Domingos chegar mais uma vez ao comando da prefeitura.

 

 

Em Taquaritinga – A Dália da Serra confirmou no sábado (30) como candidatos a prefeito e vice, respectivamente Evilásio (PSB) e Lero (PDT). O deputado Diogo Moraes (PSB) participou da convenção juntamente com o ex-deputado e diretor do Lafepe Oseas Moraes.

Diogo vem se mostrando grande parceiro do prefeito e em suas palavras enfatizou a gestão municipal  “O Governador Eduardo Campos me pediu para vir aqui e parabenizar publicamente sua gestão, e tenho certeza que um prefeito aprovado como você merece e será reeleito” finalizou.

 

Convenção realizada em Santa Cruz do Capibaribe.

Santa Cruz do Capibaribe – Encerrando a maratona Diogo esteve no Clube Ypiranga onde foram confirmados os nomes de Edson Vieira (PSDB) e Dimas Dantas (PP) como candidatos pelo grupo de oposição.

 

Nos braços do povo Moraes chegou juntamente a Edson e Dimas, que foram aclamados por milhares de simpatizantes.
A união Moraes e Vieira faz parte de um planejamento do Governo do Estado para incluir a cidade no caminho do desenvolvimento que Pernambuco se encontra.

 

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores