20
abril

Jovens são apreendidos com revólver e drogas na cidade de Toritama


Um menor de 16 anos foi detido com droga


Nesta sexta-feira (19), o Bepi se deparou com indivíduos traficando drogas no bairro Novo Coqueiral na cidade de Toritama.

Ao perceberem a presença do policiamento, os jovens tentaram fugir, mas logo foram alcançados pelo efetivo. Natanael Carlos Araújo de França, conhecido por “Natan” (21 anos) e Bruno Bernardino dos Santos (19 anos) foram apreendidos. Já um menor de 16 anos, que estava na companhia dos demais, foi detido. Um quarto indivíduo identificado apenas por “Luquinhas”, que também estava no local, conseguiu fugir.

Os três jovens estavam com um simulacro de pistola e com um revolver calibre 32, já o menor estava com droga e venderia a mesma para o Natanael que segundo a polícia é “gerente” do tráfico juntamente com o “Luquinhas.”

A polícia afirmou que todos os indivíduos são de estados distintos. Ao todo, a polícia apreendeu cerca de 106 gramas de maconha, um simulacro de pistola, um aparelho celular, um revólver calibre 32 e R$ 1,600 em espécie. A polícia ainda afirmou que é corriqueiro o tráfico de drogas na localidade e que trabalha afim de coibir tal prática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores