02
fevereiro

Irresponsabilidade


Por muito pouco, motorista bêbado não provoca tragédia em Santa Cruz do Capibaribe

Veículo só parou após bater em prédio. Fotos: Thonny Hill.

No fim da noite do último sábado, por volta das 23h30, um acidente foi registrado na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente nas proximidades da entrada / saída do município.

 

De acordo com informações de testemunhas, um homem que estava em um veículo modelo Fiat (de cor verde e placas KFX -0490) veio em alta velocidade e sobrou na reta quando se dirigia sentido distrito de Pão de Açúcar, de Taquaritinga do Norte.

 

O carro só parou após bater em um outro carro e depois na parede de um prédio. Visivelmente alcoolizado, o motorista chegou a dar um soco no rosto de um dos guardas municipais que estavam na ocorrência, sendo contido também por bombeiros que estavam no local.

.

No local, uma festa de aniversário aconteceu minutos antes.

O homem, que não teve seu nome divulgado, foi algemado e levado à delegacia. Em entrevista, uma das pessoas que estavam no local, Alexandre Corrêa, falou sobre o caso.

 

“Por muito pouco não acontecia uma tragédia. No momento do acidente, eu estava dentro de casa, mas poucos minutos antes, estávamos aqui com uma festa de aniversário da minha esposa. Tinha mais ou menos umas 20 crianças aqui na rua brincando na frente de casa, tínhamos encerrado a festa e as pessoas foram embora. Quando entramos, ouvimos o barulho pouco tempo depois”, disse.

 

O veículo guinchado foi conduzido para a sede do Sispol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores