28
dezembro

Idoso sofre acidente na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Gilson Fernandes.

Fotos: Gilson Fernandes.

Na manhã desta quarta-feira (28), um idoso saiu ferido após ser atingido por um motociclista na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu próximo ao canteiro central em frente a Igreja Universal e a vítima é conhecida como ‘Valdemar da Laranja’ (idade não informada).

Segundo informações do guarda municipal, Romiltom, a equipe de trânsito recebeu as informações do condutor da moto de que o mesmo seguia ao sentido Moda Center, onde ao avistar o idoso, o motoqueiro teria pensado que o senhor iria permanecer no canteiro, porém segundo o motoqueiro, o idoso teria tentado atravessar. Ainda de acordo com as informações de Romiltom, o motoqueiro teria afirmado que seguia em 40 km/h, porém apesar da velocidade não teve como se livrar do senhor.

whatsapp-image-2016-12-28-at-08-31-34-1

Ainda durante os relatos, uma vendedora que trabalha em uma loja próxima ao local afirmou que teria presenciado o fato e relatou que, o idoso estava tentando atravessar a via, e que quando o mesmo colocou o pneu dianteiro da bicicleta na via, o motoqueiro estaria em alta velocidade e atingido o guidão, que ocasionou na queda do senhor ao chão. Ainda de acordo com a testemunha, o motoqueiro teria parado a moto, retornado e em voz alterada, teria xingado o idoso.

Valdemar foi socorrido pelo Samu e conduzido para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores