09
novembro

Grave acidente deixa pessoa morta na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe


Imagens: Jota Lima

Um grave acidente no sítio Poço da Lama, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, deixou uma pessoa morta na manhã desta segunda-feira (09). Segundo informações de testemunhas, os veículos modelo Fiat Uno e Frontier colidiram na PE-160, na zona rural, deixando o motorista do carro Fiat Uno morto.

Vítima que faleceu

Segundo testemunhas, a vítima que faleceu, que foi identificada como José Rufino da Silva Cavalcante, popularmente conhecido como Zezinho, 82, estava seguindo de Santa Cruz para Poço da Lama e fez o retorno na própria rodovia, momento em que o veículo Frontier seguia no sentido contrário e colidiu no Fiat Uno.

Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar os primeiros socorros a condutora do veículo Frontier, identificada como Ana Maria Oliveira Souza, residente em Poço Fundo, conduzindo a mesma para a UPA 24 horas. Até o momento não foi divulgada informação sobre o estado de saúde da mulher. A Polícia Militar e agentes de trânsito estão no local realizando o isolamento da área, aguardando a chegada da Polícia Civil e do IC para a realização do levantamento cadavérico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores