06
dezembro

Flávio Dunda anuncia reabertura das inscrições para as casas populares do Residencial Cruzeiro, em Santa Cruz


Em participação ao programa Cidade Notícia na manhã desta quinta-feira (06) o secretário Extraordinário de Habitação, Flávio Dunda, anunciou a reabertura das inscrições para as 500 casas populares do programa “Minha Casa, Minha Vida”, no Residencial Cruzeiro, no bairro da Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe.

O secretário Extraordinário de Habitação, Flávio Dunda, falou sobre como acontecerá desta vez o processo.

“As pessoas que fizeram as inscrições no dia 17 de setembro, ela já está válida, pois foi só uma questão de suspensão e não cancelamento. As inscrições desta vez serão para aquelas pessoas que não estavam com a documentação completa ou que iriam fazer na terça-feira. Queria reforçar que não precisa ninguém ir dormi no local, pois todos serão atendidos” – disse.

A reabertura das inscrições ocorrerá no próximo dia 18 de dezembro, no Ginásio poliesportivo do Bairro Cruz Alta, das 8h as 13h.

Relembre o fato da suspensão:

Em 17 de setembro deste ano, a Justiça Eleitoral determinou, através de uma liminar, a suspensão, por parte da Prefeitura Municipal, as inscrições das moradias. A época, Edson Vieira (PSDB) foi acusado de uso eleitoral dos imóveis para beneficiar a candidatura de Alessandra Vieira (PSDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores