06
março

Flagrante nas ruas


“Puxadinhos” invadem calçadas

 

Construções invadem as calçadas na Rua Vigilina Pereira

 

Poucos meses após a conclusão dos trabalhos da CPI dos Terrenos na Câmara de Vereadores, os casos de invasão de área comum continuam em Santa Cruz do Capibaribe. Na Rua Vigilina Pereira, Bairro São Cristóvão, flagramos uma casa sendo expandida para a calçada. O “puxadinho” diminuiu o espaço de circulação em 70%.

 

Vizinhos questionam o problema, mas outras casas na rua também avançam à calçada.

 

Falta pulso firme por parte do Poder Público.

3 Comentários

  1. Tá virando moda isso, pois aqui pertinho na rua Belo horizonte tá acontecendo o mesmo, acho que está faltando aí uma fiscalização de algum orgão competente. disse:

    Tá virando moda isso, pois aqui pertinho na rua Belo horizonte tá acontecendo o mesmo, acho que está faltando aí uma fiscalização de algum orgão competente.

  2. Rita de Cássia disse:

    Já está virando moda isso, pois aqui pertinho na rua Belo Horizonte está acontecendo o mesmo, acho que tem que haver uma fiscalização de um órgão competente, acorda autoridades, queremos saber quando é que Santa Cruz vai ter organização. Obg

  3. É uma desorganização estrutural imensa. Falta bom senso por parte dos moradores e fiscalização por parte do poder público. Na falta de ambos, as ruas se transformam num verdadeiro caos. O pior é que mesmo com pouca calçada (que deveria ser utilizada exclusivamente pelos transeuntes), há quem estacione motos e carros no pouco de calçada que há em frente às casas. É preciso conscientização para a cidade evoluir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores