22
setembro

Festival Gospel


I Festival da Juventude Gospel reúne público de todas as idades

Fotos: Ascom Prefeitura.

 

Momentos de fé, adoração e de louvor foram presenciados por fiéis de todas as idades de Santa Cruz do Capibaribe, durante os dias 20 e 21 de setembro, no I Festival da Juventude Gospel, realizado no Clube Ypiranga.

 

Idealizado pela Secretaria de Defesa Social, Guarda Municipal e Coordenadoria da Juventude, o festival buscou atrair os jovens para reflexão através de palestras como a inclusão da juventude na democracia ministrada pelo Pastor Claudionor Bezerra.

 

“Um evento fora do templo como esse se diferencia pelo fato de que traz a juventude evangélica e cristã para discutir assuntos que vão contribuir para sua formação enquanto agentes ativos na sociedade que poderão levar para seu cotidiano mais justiça social e solidariedade com uma cosmovisão cristã”, observou o palestrante.

 

O Coordenador da Juventude Mário Júnior, ressaltou a missão da coordenadoria de estar sempre aberta para apoiar e promover a elaboração de programas de proteção e desenvolvimento das potencialidades da juventude, independente das suas concepções religiosas e pessoais.

 

O Secretário Executivo de Segurança Cidadã, Coronel Donizete Rodrigues, a vereadora Narah Leandro (PSB) e pastores santa-cruzenses estiveram na abertura do festival e pontuaram a alegria de participar do evento.

 

“O festival foi maravilhoso, nossa cidade precisa de mais eventos direcionados para o público evangélico, tendo em vista que cresce a cada dia”, ressaltou Leide Sarinho, fiel da Igreja Geração de Deus.

 

Cantor Armando Filho (camisa rosa) foi um dos convidados.

 

Durante os dois dias de festival, um público de aproximadamente 500 pessoas de todas as idades esteve participando das palestras, concurso de calouros, apresentação de grupos teatrais, louvores e shows com Armando Filho e Sandro Chaves.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores