15
junho

Familiares desmentem possível agravamento no quadro clínico de Hilário


Prefeito de Brejo continua em coma induzido e respirando com a ajuda de aparelhos

 

 

 

 

 

A família do prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, desmentiu informações sobre um possível agravamento do seu quadro clínico. A notícia com esse teor foi divulgada na manhã desta segunda-feira (15) pelo Blog Estação Notícia e reproduzida por este blog. Desde o início da internação, a imprensa tem tido dificuldades na obtenção de informações.

 

Hilana Nascimento, que é filha do prefeito afirmou ao Blog do Ney Lima que “evolução dele tem sido boa” e disse que caso seja necessário o procedimento de traqueostomia (intervenção cirúrgica que consiste na abertura de um orifício na traqueia e na colocação de uma cânula para a passagem de ar) a família será antes comunicada. Ela frisou que até então não há essa definição, apesar do prefeito já está a cerca de dez dias com intubação.

 

“O médico sempre nos pediu paciência porque é um processo lento e por ele ter diabetes atrasa um pouco a sua recuperação. Ele continua entubado e o médico disse que ele pode permanecer na UTI de duas a três semanas”, detalhou Hilana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 




error: Copiando nosso texto?