12
março

Fábio Aragão justifica o motivo de não ter ainda disponibilizado o kit merenda para os alunos da rede pública municipal


Na manhã desta sexta-feira (12) durante participação ao programa Estúdio Livre, na Rádio Polo, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), justificou o motivo do município ainda não estar disponibilizando o “kit merenda”, para os alunos da rede pública municipal.

“A gente estava preparando a licitação da empresa para o kit merenda, mas veio a notícia que as aulas iriam voltar normalmente, e aí a gente não iria precisar mais desse kit merenda e então parei com aquela licitação e voltei para outras questões, mas vamos voltar sim com o kit merenda”.

Fábio Aragão declarou que no próximo dia 22 de março, haverá um pregão eletrônico para as empresas que queiram concorrer com o objetivo de fornecer itens alimentícios que servirão para compor o kit merenda, e fez um apelo para fornecedores locais.

“Peço as empresas de Santa Cruz que participem dos pregões da prefeitura e seja um fornecedor. Ao longo dos anos se criou uma cultura que as pessoas têm medo de vender a prefeitura, então participem” – completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores