11
julho

Exclusivo


Casal acusado de matar o garoto Flánio Macêdo revela que mandante do crime foi um pai de Santo, que está foragido da polícia e detalhes da morte são revelados


Em informações recebidas há poucos intantes, o casal, segundo a polícia, teria confessado que mais três pessoas estariam envolvidas no crime: um pai de santo, que é o mandante do assassinato e mais duas pessoas, que acompanharam a morte do garoto.

 

Segundo o casal, o pai de santo teria pago a eles a quantia de 400 reais para pegar o menino e participar de um  ritual, chamado de “Ritual de Retorno”.

 

Segundo o delegado Antônio Dutra, que acompanha o caso, o pai de santo seria o mandante do crime e ele está foragido da polícia.

 

Detalhes do crime macabro

 

Segundo informações da polícia, o menino foi morto com um torniquete no pescoço, feito com uma corda e um pedaço de madeira. Esse torniquete teria sido apertado com muita força, até que ocorresse a separação da cabeça do restante do corpo do menino.

 

Ainda segundo a polícia, antes de morrer, a criança teria sofrido de violência sexual, revezada entre Genival e o pai de santo. Os dois homens que, segundo o casal teriam acompanhado o crime, estão detidos, mas negam a participação no caso.

 

No local onde o menino foi encontrado, foram vistos vestígios de ritual tais como bonecos vudu, pratos, garrafas de bebida e outros utensílios: “Tinha amuletos, bonecos de vodu, recipientes de bebidas alcoólicas, despachos, buquê de flores, pedras e até ossos não identificados, grandes demais. Numa área de 10 metros, havia diversos objetos estranhos”, afirmou o delegado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores