25
julho

Ex-jogador do Ypiranga é a vítima fatal de grave acidente em estrada paraibana


índice

Vítima residia em povoado de Brejo – Foto: Arquivo pessoal

Foi identificado o corpo do homem que morreu em um grave acidente da PB-214, no trecho entre as cidades de Jataúba e Congo (PB).

O acidente aconteceu no começo da tarde de domingo (25), onde o ex-jogador de futebol, Jonas Gomes de Oliveira (37 anos) faleceu após perder o controle da moto, caindo em uma ribanceira (clique na imagem abaixo e reveja o caso).

10

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, porém ele já estava morto. De acordo com informações divulgadas pelo blog Estação Notícias, o corpo foi conduzido ao IML na cidade de Campina Grande e deve ser liberado ainda hoje, para sepultamento no Sítio Caldeirão, de Brejo da Madre de Deus, onde o mesmo residia atualmente, trabalhando com confecções.

De acordo com as informações do Diretor de Esportes de Santa Cruz do Capibaribe, Rubens Monteiro (ex-treinador do Ypiranga), o ex-jogador já fez parte da base do time alviazulino no final da década de 1990, atuando no time de juniores. Ele também teve passagem pelo time brejense Asa do Caldeirão.

Ainda não se sabe qual foi o motivo para que o ex-jogador perdesse o controle do veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores