02
outubro

“Eu descobri que a verdadeira felicidade começa com Cristo e em casa com a família” – revela Marquinhos Maraial


Fotos: Elivaldo Araújo.

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Compositor de grandes sucessos nacionais, Marquinhos Maraial que é produtor e criador da dupla sertaneja, Edu e Maraial, esteve neste sábado (01) na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Santa Cruz do Capibaribe. Ele atualmente é evangélico e participa nas igrejas realizando pregações, mensagens e cantando louvores.

_mg_1458

Marquinhos esteve em dois horários na Igreja Central do município santa-cruzense, ao lado do seu “irmão” de ministério, Luciano Oliveira, fizeram um dueto passando por diversas canções, entre elas, composições próprias e hinários adventistas.

O compositor também trouxe a mensagem da palavra de Deus, especificamente em relação ao Livro de Lucas, onde o mesmo citou as Três Parábolas.

_mg_1462

Em contato com o artista, ele relatou como teria sido a recepção dos familiares quando aceitou ser cristão.

“Quando eu revelei que tinha aceitado a Cristo, meus filhos ficaram felizes e dizendo ‘que bom, papai agora vai ficar em casa’ a minha esposa também achou bom, pois eu de certa forma eu iria sair daquela vida noturna que eu levava. Foi então que eu descobrir que a verdadeira felicidade começa com Cristo e em casa com a família e, devido a isso, o Senhor me fez enxergar esses valores” – finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores