26
fevereiro

Entrega do campo municipal deverá ocorrer entre abril e maio deste ano, garante secretário Gilson Julião


As obras para a reestruturação do espaço tiveram início na tarde desta terça-feira

.

Em entrevista concedida na manhã desta terça-feira (26) ao programa Cidade Notícia da Rádio Polo FM, o secretário de desenvolvimento urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião, falou das mudanças em relação à algumas secretarias no município, obras em andamentos e paralisadas, além de outros temas.

Um dos pontos questionados foi sobre a situação do Estádio Municipal que foi desativado em abril de 2018 para a realização do São João da Moda, porém após os festejos, o Estádio ficou desativado.

“Hoje trago uma notícia boa, nesta terça estamos dando início a obra da construção, com a parte das escavações para colocar os tubos dos alambrados e as pilastras, e hoje a empresa que irá fazer a reforma nos confirmou esse pontapé para as obras, e estaremos lá para começar a fazer essa obra tão importante” – falou.

Ele ressaltou que será feita uma nova cabine de imprensa, vestiários, além de bancos de reservas removíveis e alambrados também removíveis, para que possam ser retirados no período junino.

Gilson Julião afirmou que a entrega do espaço aos peladeiros, deverá acontecer entre o final de abril e início de maio deste ano.

Durante a entrevista, o secretário destacou que a nova pista de bicicross do município que foi inaugurada em janeiro, poderá nos próximos meses receber um Campeonato Internacional.

Confira a entrevista completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores