31
julho

Empresa santa-cruzense realiza projeto “Te Abraço no Afeto”, em cidades do interior


A empresa santa-cruzense Rota Do Mar, está realizando o projeto “Te Abraço no Afeto”. A ação solidária está distribuindo moletons, edredons, máscaras, camisas e alimentos, para pessoas carentes das cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte e Caruaru. A ação iniciou nesta quinta-feira (30) e segue até esta sexta-feira (31).

Em anos anteriores, a campanha tinha o tema: “Abraçar e Aquecer”, onde era trocado abraços por moletons. Este ano, por causa da pandemia, abraços não são permitidos e por isso, o tema da campanha foi alterado para: “Te Abraço no Afeto”.

Neste período, cidades do interior de Pernambuco costumam registrar temperaturas baixas durante o inverno. O objetivo da campanha, é ajudar a população carente e pessoas em situação de vulnerabilidade que são atingidas pelo frio. Ao todo, serão distribuídos 900 moletons, 500 edredons, 10 mil máscaras de proteção, camisas e alimentos.

“O moletom vai ajudar os mais carentes a sentirem menos frio de agora em diante, mas ele também simboliza como devemos abraçar esse olhar mais atencioso para com o próximo em um ano marcado por tantas adversidades”, explica Arnaldo Xavier, presidente da Rota do Mar.

De acordo com a Rota do Mar, tudo está sendo feito voluntariamente por colaboradores da empresa, desde a confecção, até as entregas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores