16
agosto

Em Toritama – Secretário confirma mudança da feira de frutas e revela novo endereço


Fotos: Evandro Lins.

Durante entrevista ao programa ‘Fala Toritama’, veiculado diariamente na rádio Toritama FM, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Tavares, detalhou nesta terça-feira (15) o projeto de transferência da feira de frutas e verduras que deverá sair do Centro da cidade até o final deste ano.

De acordo com Edson, a retirada da feira do Centro é uma medida necessária para acompanhar o crescimento do município. A interdição de ruas importantes e o caos no trânsito são alguns dos pontos citados como justificativa para a mudança. Para quem mora nas imediações, a dificuldade fica por conta do acesso restrito, sem poder sair ou entrar com possíveis veículos em suas garagens, além dos transtornos com a sujeira e o mau cheiro após o termino da feira.

Novo local está sendo pavimentado

O secretário também revelou o novo endereço que deverá receber a feira. Trata-se da Av. Celso Andrade, que divide o Centro da cidade com os bairros Cohab e Valentim. O local passa por obras de reestruturação e pavimentação. Ainda segundo Edson, a mesma área futuramente deverá receber o açougue público para unir-se a feira. Já a feira da Cohab que acontece no domingo, também será realocada na Celso Andrade.

,

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores