05
setembro

Em primeira mão! – Prefeitura de Santa Cruz convoca Agentes de Combate a Endemias aprovados em concurso público


Foi publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, na edição desta terça-feira (05), o Edital de Convocação 01/2017 contendo a relação dos 35 candidatos classificados na seleção pública em caráter efetivo nº 001, de 29 de dezembro de 2015, para completar os cargos de Agentes de Combate a Endemias (ACE) em Santa Cruz do Capibaribe, com a ordem de classificação final e decreto de homologação nº 035/2016.

Os selecionados possuem 30 dias para comparecerem ao setor de Recursos Humanos da Secretaria de Planejamento e Gestão de Pessoas, na sede da Prefeitura do município, localizada na Avenida Padre Zuzinha, nº 248, Bairro Centro. Entre as 8h e as 14 horas, os convocados deverão se apresentar com os documentos e exames de saúde relacionados na convocação, nos anexos I e II, para a assinatura do termo de interesse na vaga.

Vale salientar que, os Agentes Comunitários de Saúde (ACS), serão convocados posteriormente dentro do prazo de validade do concurso. Para mais informações sobre os convocados na seleção, preenchimento da vaga de Agentes de Combate a Endemias e documentos necessários, consulte o Edital no link abaixo:

EDITAL

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores