14
abril

Dono de espetinho é morto com seis disparos de arma de fogo em Santa Cruz


IMG-20160414-WA0103
Fotos: Thonny Hill

Na noite desta quinta-feira (14), mais um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima foi um proprietário de um espetinho localizado no loteamento Pedra Branca.

Segundo informações, o crime aconteceu em uma rua por trás da Escola Lindolfo Pereira de Lisboa, loteamento Pedra Branca. Policiais informaram que de acordo com testemunhas, a vítima identificada por Gelson Alves da Silva (28 anos), estava assando alguns espetinhos, quando foi surpreendido por uma pessoa desconhecida, que se aproximou e efetuou alguns disparos de arma de fogo.

O policiamento ressaltou que Jefferson ainda baleado teria entrado em luta corporal contra o assassino. Em seguida, a vítima tentou fugir do local para não ser mais atingido e pulou o muro da escola acima citada, que baleado caiu e permaneceu no chão da quadra esportiva da unidade escolar.

0b708743-07e1-4c47-8bd0-42fc98b17e32nnn

Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, onde não resistiu e faleceu.

De acordo com a Polícia Civil, nove cápsulas de pistola 380 foram encontradas no local e a vítima foi atingida por seis disparos, sendo três no braço, uma no pescoço, peito e abaixo da costela, que transfixou.

O corpo foi conduzido ao IML na cidade de Caruaru. Ainda segundo as informações ele tinha passagem pela polícia, tendo cumprido pena por homicídio. No momento do crime, há suspeitas de que três pessoas estariam envolvidas, sendo dois de moto (um deles o que efetuou os disparos) e outro, que estava em uma caminhonete de cor preta.

Depois dos disparos, os três teriam fugido juntos do local do crime.

.

índice
Foto: Admilton Silva / Blog Santa Cruz Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores