24
setembro

Do Blog do Alberes Xavier – Paulo Câmara vem à Santa Cruz visitar obras e impulsionar pré-candidaturas de Fábio e Helinho


Imagem de Arquivo. Foto: Yacy Ribeiro.

 

Com exclusividade, o Blog do Alberes Xavier obteve a informação que nesta sexta-feira (25) o governador Paulo Câmara (PSB), virá à Santa Cruz do Capibaribe visitar a ETE (Estação de Tratamento e Esgoto), e oficializar apoio a Fábio Aragão (PP) e Helinho Aragão (PSB), pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente

Das obras que serão visitadas, a principal delas é a ETE, que vai ter a passagem do governador por volta das 9h, para acompanhar de perto todo funcionamento da estação, que contou com investimento de mais de cem milhões de reais e foi financiado pelo Banco Mundial.

A obra contou com a instalação de quatros estações elevatórias (bombeamento), além de tubulações e poços de visitas. As operações do sistema já estão em pleno funcionamento. A unidade conta com capacidade de 355 litros por segundo, garantindo 100% de atendimento da cidade até 2038.

Além da visita a ETE, outra que está na agenda do governador é a duplicação da PE-160, que estava com inauguração prevista para abril, mas, devido à pandemia acabou sendo adiada.

Em seguida o governador vai oficializar seu apoio as pré-candidaturas de Fábio e Helinho Aragão, que concorrem a prefeitura municipal e são oposições ao prefeito Edson Vieira (PSDB).

Ainda não há informações sobre onde acontecerá a agenda política, mas este ato promete impulsionar as pré-candidaturas a prefeito, tendo em vista que os últimos ato realizados têm animado correligionários do grupo.

Diogo bem na fita – Toda articulação foi norteada pelo deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que, mais uma vez, mostra sua força diante do Palácio do Campo das Princesas e o principal apoiador do projeto do PP em chegar à prefeitura no próximo ano.

2 Comentários

  1. Eleitor disse:

    “Diogo bem na fita”

    Pensa que o povo é besta? é?

  2. Bel disse:

    Parabéns pela conquista do deputado Diogo Moraes e pela conquista do pré candidato Fábio Aragão pelo seu caráter e honra de ter o governador como apoiador da sua campanha 👏👏👏👏👏👏👏ainda há esperança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores